EMBALAGEM & TECNOLOGIA

CADASTRE-SE  insira seu email e clique em "Cadastrar" Editora Casa Grande

    O maior portal de embalagens do Brasil para os fabricantes de alimentos, bebidas e cosméticos

Anuário da Embalagem     |     Sobre a revista

 

Notícias do setor de embalagem


Notícias e Informações do setor de embalagem atualizadas diariamente.

 

 

Bonafont se prepara para o verão com novidades

 

A marca de água da Danone agrega ao portfólio a versão 2L para ajudar na ingestão regular de água e a versão 6,25L na cor salmão, mais atraente

 

 

Bonafont, a água da Danone, amplia o portfólio com novo formato de garrafa, a de 2L, para oferecer ainda mais opções para os consumidores.
Com a garrafa de 2L o consumidor tem a quantidade de água ideal para se manter hidratado durante o dia todo. Esse formato foi pensado para ajudar as pessoas a consumirem os dois litros diários de água recomendados pelo Guia Alimentar da população Brasileira de forma prática.


O Brasil é um dos países com menor consumo per capita de água mineral natural. Apenas 43 litros por ano, enquanto o consumo per capita no México é de 137 litros, na Itália de 176 litros e na Argentina 90 litros.
 

Segundo Gilda Mota, gerente de marketing de Bonafont, “a ampliação do portfólio da marca demonstra a preocupação em contribuir para o aumento de consumo de água no Brasil. Essas inovações são uma forma encontrada pela marca para ajudar o consumidor com formatos variados, próprios para cada tipo de consumo”.


Esse novo formato se junta às tradicionais versões de 500ml, 1,5L, 2L, 6,25, 10L e 20L.

Outra novidade que Bonafont apresenta é a garrafa de 6,25L que está agora na cor salmão. Em tamanho família, traz o conceito “leve mais pague menos”. Assim os consumidores podem aproveitar mais os benefícios da água sem prejudicar o orçamento.
 

 

 

 

 

Visite o site:

www.bonafont.com.br 




 

 

 

 

 

 

Imprimir página


 


Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não

expressar necessariamente a opinião do Portal.