Feva celebra um ano de nova gestão com boas vendas da máquina para impressão de ráfia

0
874

A tradicional fabricante de impressoras flexográficas está focada na área de projetos especiais, como o da linha para impressão de sacaria de ráfia

Desde que reassumiu a FEVA – Máquinas Ferdinand Vaders (www.feva.com.br), há pouco mais de um ano, Ferdinando Vaders Jr. priorizou o desenvolvimento e a produção de impressoras flexográficas com diferenciais que otimizem o processo e tenham uma boa relação custo-benefício. Um bom exemplo é a linha Duplex, desenvolvida especificamente para a impressão de sacaria de ráfia. O diferencial, neste caso, são os dois tambores centrais que possibilitam a impressão de frente e verso, simultaneamente. A máquina pode imprimir com até 12 cores em ráfia e papel.

“A equipe Comercial da FEVA identificou a carência de equipamentos que imprimissem frente e verso e garantissem qualidade para as embalagens de ráfia. Dessa forma nasceu o projeto especial da Duplex que imprime com 8, 10 e 12 cores e que está disponível para o trabalho com diversos formatos e configurações”, justifica Ferdinando.

A linha Duplex para sacaria de ráfia da FEVA trabalha com o sistema doctor blade para cilindros anilox gravados a laser, o que garante uma alta qualidade de impressão e um set up bastante rápido. Sua velocidade de impressão chega a 300 metros/minuto e a repetição de impressão é de até 1.200 mm. O tamanho máximo da bobina de entrada e saída é de 1.500 mm de diâmetro.

“Esta máquina é um sucesso. Desde que foi lançada já foram vendidos 07 equipamentos, inclusive para o mercado externo – Peru e Equador”, celebra o empresário. As vendas das linhas tradicionais da FEVA também tiveram um desempenho positivo. Nos últimos seis meses, foram comercializadas 20 máquinas das várias linhas.

fonte: Liliam Benzi
Comunicação & Inteligência em Negócios