A partir de março, linha de tapioca embalada a vácuo da Casa Maní chega às prateleiras com novo visual

tapiocando2A Casa Maní, que há 40 anos atua na produção de alimentos à base da mandioca, inova mais uma vez e apresenta a nova embalagem de sua linha Tapiocando a Vida, única massa pronta para tapioca armazenada a vácuo e disponível em porções individuais. Com a mudança, a marca pretende aumentar a sua presença no mercado.

Mesmo com uma nova identidade visual, a Tapiocando a Vida segue com o seu principal diferencial: o produto passa por um processo de produção totalmente automatizado e sem manuseio humano e seu armazenamento é feito a vácuo. Isso permite retirar todo o ar da embalagem, o que aumenta o prazo de validade e mantem características como o aroma e sabor. Além disso, a embalagem a vácuo evita a desidratação superficial do produto, mantendo-o com a umidade necessária para o preparo e diminuindo o risco de contaminação por bactérias.

As massas para tapioca da linha Tapiocando a Vida são 100% naturais, livres de glúten, gorduras, sódio, açúcar e conservantes e podem ser facilmente incluídas na dieta de pessoas que estão em busca de uma alimentação saudável. As novas embalagens do produto continuam a ser comercializadas em duas versões: 340g, com quatro sachês, e 495g, com um sachê.

visite o site:
www.casamani.com.br